"Restauradora" de Ecce Homo desenha rótulo de vinho

Depois do malogrado 'restauro' ao Ecce Homo de Borja, Cecilia Giménez foi convidada a desenhar a etiqueta da gama de vinhos 'Bodegas Ruberte'. Este é apenas um dos trabalhos propostos à mulher que alterou o agora famoso fresco do Santuário de Borja.
Publicado a
Atualizado a

O caso do 'restauro' da imagem de Cristo catapultou Cecilia Giménez para a fama. A idosa já trabalhou como diretora criativa numa empresa de publicidade, protagonizou um cameo num programa televisivo e foi uma das estrelas de Ano Novo da Antena 3 espanhola (A3TV).

A mais recente aventura laboral da restauradora mais polémica do momento tem o cunho da Bodegas Ruberte. Giménez vai pintar um quadro que servirá de inspiração ao novo rótulo da marca vinícola, adianta o jornal espanhol ABC.

A artista octagenária está muito feliz por voltar a pintar e por ver o seu trabalho conhecido em todo o mundo. "Tenho a certeza que tanto a imagem como o vinho em si vão satisfazer a quem os provar".

Vinho e rótulo vão estar disponíveis a partir de março nos postos de venda tradicionais, na internet e na própria adega de fabrico.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt